Cidadeverde.com

Gestor eleito não sabe onde fica prefeitura em Cristino Castro

Imprimir
O prefeito eleito de Cristino Castro, Zacarias Dias(PMN),  denunciou em entrevista à TV Cidade o abandono do município após as eleições municipais de 5 de outubro. Segundo o novo gestor, a cidade já vem sofrendo há dois anos com a falta de organização administrativa. Ele revelou que até a sede da prefeitura foi mudada de local, o que causa confusão até nos moradores da cidade.
 

Zacarias Dias(PMN)

“Quando o atual prefeito assumiu, ele mudou a prefeitura de lugar para um prédio que fica localizado na BR e não comunicou à população. Os próprios moradores não sabem onde fica a nova sede”, afirmou.

Zacarias Dias ainda relatou a falta de médicos no hospital da cidade. Devido a ausência de profissionais, os pacientes que necessitam de atendimento estão tendo que viajar até a cidade de Bom Jesus.

Sobre a eleição na Associação Piauiense de Prefeitos(APPM), o prefeito eleito afirmou que não será candidato, mas irá apoiar o candidato da base do governo. “Vamos ouvir a base do governo e aguardar um pronunciamento. Temos essa aliança com o PT e queremos mantê-la”, concluiu Zacarias Dias.

O atual prefeito de Cristino Castro foi procurado por nossa equipe de reportagem para prestar esclarecimentos sobre a situação da cidade, mas não foi encontrado.

 

Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: