Cidadeverde.com

Operação Maio Seguro efetua duas prisões por tráfico em Teresina

Imprimir

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (24), Polícia Militar e Polícia Civil estão nas ruas de Teresina com a Operação Maio Seguro. Até agora, duas pessoas foram detidas, em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão realizados na operação. O tráfico de drogas é o alvo principal da operação, que percorrer bairros da Zona Sul e Norte de Teresina.

Na Vila da Guia, Região do Grande Dirceu, Ana Lândia de Conceição, 23 anos, foi detida em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. Já no bairro Buenos Aires, foi detido Francisco Bruno Silva Lima, 26 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão. “Na casa dele encontramos cerca de 300 gramas de maconha”, confirmou Capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa da Polícia Militar.

A Operação Maio Seguro segue durante o restante da tarde com a tentativa do cumprimento de mais mandados de busca e apreensão. Nesta manhã já foram percorridos bairros como Vila Irmã Dulce, Buenos Aires, Vila da Guia, Dirceu, Lagoas do Norte e São Joaquim. 

“Vamos seguir no cumprimento dos mandados, fazendo abordagens em blitzens durante o resto do dia na tentativa de cumprir nossa missão”, disse Capitão Audivan.

 

Erica Paz Pereira, Especial CidadeVerde.com[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais