Cidadeverde.com

Dr Pessoa evita confronto com Mão Santa: "mando um abraço pra ele"

Imprimir

O deputado estadual Dr Pessoa, presidente estadual do Solidariedade, não quis entrar em confronto direto com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que nesta quinta-feira (24) afirmou não reconhecer a presidência da legenda no Estado. O parlamentar, pelo contrário, tentou apaziguar as declarações do gestor e garantiu não ter desavenças com o prefeito.

"Eu não tenho culpa se ele não reconhece. Mando um abraço pro Mão Santa e para todos de  Parnaíba", disse em entrevista  à TV Cidade Verde.

Durante visita do pré-candidato do Solidariedade à presidência da República, Aldo Rebelo, à Parnaíba, Mão Santa disse que considerada Flávio Nogueira como presidente.

“O meu presidente do Solidariedade é o Dr. Flávio Nogueira. Eu conheço o pai do Flávio. Médico como eu, humanitário, político, honrado, que é muito difícil você passar e sair da política limpo. O meu presidente não vem de cima para baixo. Não existe essa força. A força é o povo. Ele (Flávio) é o nosso candidato. Primeiro está errado o presidente nacional, Paulinho da Força, porque não se faz nada de cima para baixo. O povo é o poder. Errado é ele e, principalmente, quando se falta com a verdade. Vocês faltaram com a verdade. Marcaram uma reunião na Câmara Municipal, eu estaria lá, vocês não fizeram e mentiram. Então meu presidente continua o Flávio Nogueira. ”, disse. A declaração foi dada durante solenidade de entrega da Medalha do Mérito Municipal, que ocorreu no auditório da FIEPI.

Foto: Hérlon Moraes

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais