Cidadeverde.com

Após revelar abusos do pai, ex de Larissa Manoela sai de casa

Imprimir

O ator Thomaz Costa, de 17 anos, deixou a casa que morava após relatar o drama familiar vivido com seu pai, Roberto Costa, policial afastado e que é alcoólatra. De acordo com informações da revista 'Quem', a assessoria de imprensa do ex-namorado de Larissa Manoela contou que ele foi embora de São Paulo, mas o destino foi mantido em sigilo.

"O Thomaz é extremamente passional e está com uma carga emocional muito pesada para a idade. Ele está muito arrasado, abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer", contou ela.

Nas redes sociais, Thomaz revelou que chegou a trocar socos com seu pai após ele invadir sua casa alcoolizado. Roberto foi para o quarto da ex-esposa, de quem é separado há pouco mais de um ano. O ator foi atrás do pai pedindo para que fosse respeitada a medida protetiva definida por ordem judicial.

"Ele e mãe sempre foram vítimas de agressão. Desde os 3 anos de idade, Thomaz passa por situações como esta em decorrência do problema do pai com a bebida. A mãe tem medida protetiva por questão de segurança", explicou a representante do ator. No dia da briga com o pai, o ator chegou a descer para a portaria e chamou a polícia. Ele não registrou o boletim de ocorrência para que o pai não fosse preso. "Esse menino já teve arma apontada na cabeça. O desabafo feito nas redes sociais foi em um momento de impulso. Ele estava engasgado com isso há anos. Por conta deste problema familiar, Thomaz passa longe do álcool. "Ele tem desespero de bebida, não bebe uma gota. Nunca escolheu um caminho torto. Nos momentos de lazer, ele pratica exercícios e tem a religião ao lado".


Fonte: iBahia

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais