Cidadeverde.com
Esporte

Libertadores: Na estreia de Loss, Corinthians perde para Millonarios

Imprimir

Na estreia de Osmar Loss no comando, o Corinthians pressionou, mas não foi efetivo e acabou derrotado pelo Millonarios por 1 a 0, em Itaquera, na noite desta quinta-feira (24), em partida válida pela última rodada do grupo 7 da Copa Libertadores. Carrillo fez um golaço para o time colombiano.

Foto: Alexandre Schneider/Getty

Agora, o Corinthians aguarda pelo sorteio que será realizado dia 4 de junho para conhecer seu adversário nas oitavas de final da competição continental. Já o Millonarios irá disputar a Copa Sul-Americana.

A partida foi bastante movimentada no primeiro tempo, com as duas equipes procurando o ataque. Aos 8, rojas bateu falta e fez o cruzamento. Rivas desviou fraco e Walter defendeu. O Corinthians respondeu na sequência, com chute cruzado de Maycon para fora.

O Timão seguiu apertando o adversário e aos 17 Romero cruzou fechado. A bola passou por todos, foi na direção do gol e Fariñez espalmou. Em seguida, Rodriguinho recebeu dentro da área pela direita, cortou a marcação e bateu para o goleiro defender de novo. 

O Millonarios assustou o time brasileiro quando teve um gol de Del Valle bem anulado pela arbitragem aos 31. A partida ficou truncada até o intervalo e as equipes não chegaram mais com perigo.

O jogo seguiu aberto na etapa complementar e o Timão chegou com perigo em chute cruzado de Romero para fora, aos 9. Já aos 17, Rodriguinho entrou na área pela esquerda e chutou. Fariñez defendeu, Romero pegou o rebote e a zaga tirou em cima da linha. 

O Alvinegro teve ainda outra chance aos 25, quando Maycon chutou, o goleiro espalou e Romero mandou o rebote para fora. Só que quando mais apertava, o Corinthians levou gol. E foi um golaço de Carrillo aos 33. Até o fim, o Timão procurou o empate, teve um gol anulado pela arbitragem e deixou o campo derrotado.


Fonte: GOAL

Imprimir