Cidadeverde.com

Lesão tira fera do Atletismo das Olimpíadas Escolares

Imprimir
O Atletismo feminino sofreu uma grande baixa nas Olimpíadas Escolares, que iniciou sua fase de 15 a 17 anos na manhã desta sexta-feira (7) em João Pessoa/PB. Sirlene Abreu, favorita ao pódio nos 100 metros rasos e Revezamento Medley, sofreu uma distensão em uma das coxas e está fora do torneio. Agora, as esperanças na modalidade se concentram com Reynan Nunes, no lançamento de dardo, prova a ser disputada no domingo.
 
Sirlene disputava as classificatórias e corria para terminar sua bateria em segundo lugar, garantindo vaga para a semifinal. No entanto, durante o trajeto, começou a sentir dores, e foi levada depois da prova para um hospital de João Pessoa. Após exames, o médico constatou a lesão, que apesar de não ser grave, tira ela e toda a equipe piauiense da disputa do revezamento no sábado - o Piauí não tem reserva para substituí-la.
 
Também nesta sexta-feira, Tatiana Abreu correu a final por tempo dos 800 metros rasos, e por pouco ficou fora do pódio. As disputas no Atletismo terminam no domingo.
 
Nesta sexta, o Piauí ainda compete no Tênis de Mesa, Futsal e Judô, onde Fabrício Alves pode conquistar a primeira medalha de ouro do Estado no evento.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: