Cidadeverde.com

OAB suspende exame de ordem em razão da greve dos caminhoneiros

Imprimir

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu a segunda fase do Exame de Ordem, que aconteceria em todo o País neste domingo, 27. O órgão atribui a decisão às consequências da paralisação dos caminhoneiros, que estão bloqueando rodovias estaduais e federais do Brasil. 
Conforme a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, não há condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma homogênea, com segurança, sigilo e eficiência em todos os estados do País. 

Comunicado

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.

Brasília, 24 de maio de 2018.

Fonte: OAB

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais