Cidadeverde.com

Elizeu admite acumular cargo de deputado e presidência do River

Imprimir
Depois do presidente do River, Franklin Kalume, confirmar o nome do vereador Elizeu Aguiar como provável candidato à presidência do clube, foi a vez do próprio vereador do PTB anunciar que seu nome realmente está entre os pré-candidatos. Em conversa com o Cidadeverde.com nesta sexta-feira (7), o parlamentar disse que as discussões estão apenas começando, e não descartou nenhum nome para o posto.
 
 
"Já houve uma conversa preliminar que colocou o meu nome. Creio que o nome do Elizeu seja um nome, assim como o do Kalume também. É preciso ter muita cautela, muita calma. Não tem nada decidido", disse Elizeu, que quer acelerar as discussões sobre a nova chapa na próxima semana. Ele já foi presidente do River por dois mandatos seguidos, antes da gestão de Kalume.
 
"Queremos contribuir com a diretoria, sendo presidente ou não. A função de presidir o clube é exaustiva. Por mais que o Franklin tenha vontade, existe também um cansaço, e é importante esse rodízio", acrescentou o dirigente.
 
Vereador por Teresina, na iminência de se tornar deputado federal por ser suplente de B. Sá, prefeito eleito de Oeiras, e cotado para ser secretário municipal, Elizeu Aguiar acha que não há impedimento em se acumular qualquer uma dessas funções e a presidência do tricolor. O que ele pretende primeiro é definir sua situação política para resolver como ficará no Galo.
 
"Nada impede. O que nós precisamos definir agora é de que forma eu vou ficar. Se secretário, se deputado... Por isso não tenho corrido tanto nessa questão do River. Existem muitas indefinições nessa área política, e a cabeça fica dividida. Vamos ter novembro e dezembro para definir tudo isso", completou o riverino.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: