Cidadeverde.com

Bahia vence Brasiliense por 1 a 0 em Feira de Santana

Imprimir
Num jogo corrido mas fraco tecnicamente, o Bahia venceu o Brasiliense, por 1 a 0, nesta sexta-feira, em Feira de Santana, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com os dois times ocupando posições intermediárias na tabela, a motivação era mínima.

Com a vitória, o Bahia chegou aos 45 pontos, na 11ª colocação, enquanto o Brasiliense, com 43, vem na 12ª posição. O time candango teve a seqüência de cinco vitórias seguidas quebrada e perdeu a oportunidade de entrar para a história. Se vencesse pela sexta vez, igualaria o Corinthians no número de vitórias seguidas. Já o time baiano quebrou a série negativa de três derrotas.

O único gol do jogo foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo. Marcelo Ramos tocou para Caio na entrada da área, o meia limpou a marcação e tocou na saída do goleiro.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 35ª rodada. O Bahia enfrenta a Ponte Preta, às 20h30, em Campinas, enquanto o Brasiliense joga contra o Avaí, às 19h30, em Florianópolis.

Campeonato Brasileiro - Série B

34ª rodada

Ponte Preta 1 x 0 Juventude
Ceará 0 x 0 Bragantino
Bahia 1 x 0 Brasiliense-DF



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: