Cidadeverde.com

México decepciona e empata sem gols com o País de Gales

Imprimir

Foto: Mexsport

No primeiro teste de olho na Copa do Mundo, o México falhou. Na noite desta segunda-feira, a Tri mediu forças com o País de Gales, no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, e não saiu do empate sem gols. O resultado serviu apenas para aumentar a pressão em cima do técnico Juan Carlos Osorio.

O jogo

Com muita dificuldade no setor ofensivo, o México pouco criou no primeiro tempo. A única chance mais clara veio com Javier Aquino. O camisa 20 saiu na cara do goleiro após passe de Chicharito, mas parou em Hennessey.

Característica de Osorio, a defesa mexicana cedia muitos espaços na defesa e sem forçar muito, País de Gales conseguia se sobressair sem maiores dificuldades. Na melhor chance, Lawrence chutou forte e tirou tinta da trave defendida por Corona.

Na etapa final Osorio mexeu no time. Incomodado com a falta de gols colocou Oribe Peralta, Jonathan dos Santos, Giovani dos Santos e Marco Fabián, mas mesmo assim continuou sem marcar.

No fim, a torcida mexicana que compareceu em peso ao estádio vaiou muito a Tri. O próximo encontro entre eles será no sábado, quando o adversário da vez é a Escócia. Até lá, Osorio terá muito trabalho para buscar um equilíbrio dentro de campo.

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais