Cidadeverde.com

Prefeito Junior Percy promove Festa das Mães em Buriti dos Lopes

Imprimir
  • BL_festa_3.jpg Ascom
  • BL_festa_1.jpg Ascom
  • BL_festa_2.jpg Ascom
  • BL_festa_4.jpg Ascom
  • BL_festa.jpg Ascom

Uma verdadeira multidão lotou a Praça Antônio Romão na tarde e noite do último sábado 26. Várias mães de diversas comunidades rurais e da zona urbana de Buriti dos Lopes participaram da tradicional festa dedicada a elas promovida pelo prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy.

O evento, envolveu mamães que se divertiram e foram contempladas com vários prêmios. Pela segunda vez consecutiva, a festa foi realizada com muito sucesso. Mais de 500 prêmios, foram ofertados, entre eles geladeira, Tv, fogão e máquina de lavar. Durante o evento, o prefeito Júnior Percy esteve à frente realizando os sorteios e juntamente com sua equipe entregando a premiação para as mães presentes.

Várias autoridades prestigiaram a Festa das Mães de Buriti dos Lopes, entre elas o vice-prefeito Jarbas Fortes, a presidente da câmara, Jaqueline Brito,ex-prefeita Ivana Fortes,primeira dama Luda Percy, vereadores, secretários, o senador Ciro Nogueira, a deputada Federal Iracema Portela, o deputado João de Deus, deputada Juliana Moraes Souza e  o presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho .

Na oportunidade, o prefeito Júnior Percy disse está muito feliz por ver os prêmios sendo entregues para pessoas que realmente precisam. “É com imensa alegria que realizamos pela segunda vez este mega evento para as mamães do município.

Ver o sorriso no rosto delas hoje aqui ao receber o prêmio, nos deixa mais feliz ainda, pois todas elas precisam muito. Hoje a festa, como imaginávamos, esta sendo um sucesso e assim iremos continuar trabalhando para que cada ano seja melhor que o outro.” O prefeito completou dizendo que sua gestão está no caminho certo, trabalhando em prol dos benefícios para os buritienses e que continuará lutando para que o município se desenvolva cada vez mais.

Fonte: portalpedroguimarães

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais