Cidadeverde.com

"Não tem mais como esticar a corda", diz João Madison ao pedir reposta do governador

Imprimir

Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com
 
O MDB pressiona para que o governador Wellington Dias  (PT) anuncie até o dia 15 de junho, a composição da chapa majoritária. Com a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino ( PTB) passar a apoiar o PTB nas negociações pela vaga de vice, os emedebista tem pressa por uma definição. O temor é que os petebistas ganhem força na disputa. 
 
O deputado João Madison afirma que já chegou a hora de uma definição do governador. "Precisamos ter uma conversa final com o governador. Ele não disse nada. O governador  já sabe que queremos o chapão e a vice. Não podemos vincular uma coisa à outra. Precisamos de uma posição do governador. O MDB está calado e acreditamos na palavra do governador e vamos esperar até o dia 15 de junho para que ele venha á público anunciar a chapa. Não tem como esticar maia a corda", disse João Madison.
 
O MDB quer ter certeza que terá a vaga de vice. Eles cobram que Wellington vá á público anunciar a o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, para vice-governador.
 
"O governador nunca veio a publico dizer nada. Só podemos ter certeza se ele falar. Esperamos o prego batido e Ponta virada. Até agora não tem nada disso", destacou.
 
Quando questionado sobre a influência de João Vicente, João Madison lembra que o MDB tem a maior bancada e o maior tempo de TV. "O MDB não pode se preocupar para saber o que os outros estão fazendo. João Vicente é um grande líder, mas não é ameaça. MDB tem seus seis deputados estaduais, um federal e tempo de televisão. Então não temos porque temer. Não tem motivo para desespero. Cada partido tem sua programação de trabalho", destacou.
 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais