Cidadeverde.com

Regina Sousa diz que decisão de João Vicente não foi surpresa

Imprimir

A senadora Regina Sousa não ficou surpresa com a decisão do ex-senador João Vicente Claudino de não disputar as eleições 2018. Na avaliação da parlamentar, JVC demorou demais e, quando sentou para ver quem poderia reunir ao seu lado, não havia mais tempo.

“O senador João Vicente é uma figura importante na política. A decisão não foi surpresa, pois dava sinais. Ele deixou passar o tempo e outras chapas se formaram”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Ainda segundo Regina, a função de JVC agora é fortalecer seu partido. “Ele tem um papel importante na política ainda. Ele vai fortalecer o PTB. A gente precisa de partidos fortes. Ele vai influenciar nas eleições”, declarou.

Chapa Pura

A senadora voltou a comentar a decisão do PT de tentar uma chapa proporcional pura nas eleições. O partido teme que a matemática seja cruel com a sigla novamente após o fechamento das urnas.

“O PT tirou uma estratégia de chapa pura. Até lá muita conversa. Mas tenho visto que o pessoal tem reafirmado. Em 2014 a matemática não nos favoreceu”, afirmou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais