Cidadeverde.com

Série B: Londrina vence clássico paranaense e São Bento empata com Figueirense

Imprimir

Dois duelos deram início à oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B na noite desta terça-feira. O Londrina recebeu o Coritiba e teve que suar para vencer pelo placar de 3 a 2. Já o São Bento ficou no empate com o Figueirense em Sorocaba.

Todos os gols do Tubarão tiveram origem na bola parada (Divulgação/CFC)

Com a derrota no estádio do Café, em Londrina-PR, o Coritiba fica com sua vaga no G4 ameaçada. O time termina a noite em quarto, com 14 pontos, mas pode deixar a zona de classificação no complemento da rodada. Já o Londrina fica em 10º, com 11 pontos ganhos.

O Tubarão saiu na frente com gol de Paulo Henrique aos 10 minutos, mas viu o Coritiba empatar com Alisson Farias quatro minutos depois. No início do 2º tempo, aos 5 minutos, Germano cobrou pênalti e recolocou o Londrina em vantagem. 

Mas o Coxa empatou com Wilson, aos 12, também cobrando pênalti. O gol da vitória do time do interior veio aos 23 minutos, com Sílvio.

São Bento e Figueirense se enfrentaram no estádio Walter Ribeiro, em Sorocoba, e empataram por 1 a 1. O Bentão fica na oitava colocação, com 12 pontos ganhos, enquanto o Figueirense fica em quinto, com 13 pontos.

Os dois gols do duelo foram marcados no segundo tempo. O time paulista abriu o marcador com Douglas Assis, aos 22 minutos. Mas os catarinense empataram aos 33, com gol de Juninho.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais