Cidadeverde.com

Prefeitura adia inauguração da av. Padre Humberto em virtude da crise

Imprimir


Créditos: Rômulo Piauilino

Em decorrência da crise do abastecimento na cidade, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste decidiu pelo adiamento da festa de inauguração da avenida Padre Humberto Pietrogrande. O evento aconteceria nesta quarta-feira (30) e foi remarcado para para 07 de junho. Apesar do adiamento da festa, a avenida deve estar aberta para o tráfego até a próxima sexta-feira(01). 

A decisão foi tomada pela Prefeitura de Teresina em decorrência do desabastecimento de combustível na cidade e em respeito às pessoas que iriam participar do evento. “Infelizmente tivemos que adiar a entrega dessa importante obra de mobilidade para a cidade. Mas já estamos nos organizando para que a inauguração seja uma grande festa”, ressaltou o superintendente da SDU, Evandro Hidd.

As atividades de inauguração começam às 17h30 com descerramento da placa inaugural e o plantio de mudas no trecho próximo ao conhecido balão próximo à Ponte Wall Ferraz. Após essa solenidade, haverá passeio ciclístico com as autoridades presentes e a população até a ponte Anselmo Dias. Para animar ainda mais a festa, a empresa responsável pela obra da avenida vai presentear a cidade com as apresentações musicais. 

A nova via terá quase dois quilômetros de extensão e integra o complexo da ponte Anselmo Dias, uma das maiores obras de mobilidade urbana da capital, ligando as zonas sudeste, leste e sul. A Prefeitura investiu aproximadamente R$ 73 milhões. 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais