Cidadeverde.com

Frank Aguiar é cotado para ser vice de Elmano Férrer

Imprimir


Foto: TV Fama

A direção nacional do PRB negocia com a direção do Podemos a indicação do cantor Frank Aguiar (PRB) para a vaga de vice na chapa de governador, que deve ser encabeçada pelo senador Elmano Férrer (Podemos). As conversas estariam adiantadas, mas enfrentam resistências do cenário local.

No contexto de Piauí, o PRB integra a base aliada do governador Wellington Dias (PT). O presidente da sigla, Pastor Gessilvaldo Isaias, é aliado político do governador Wellington Dias (PT). Ele negocia participação da sigla na chapa majoritária do governador.

A direção do PRB do Piauí quer indicar Frank Aguiar para a segunda vaga de senador na chapa de Wellington Dias. Mas as negociações nacionais podem levar o PRB para outro caminho no Estado.

O cantor já foi deputado federal por São Paulo e busca voltar à cena política, agora pelo Piauí. O grupo ligado ao Pastor Gessivaldo Isaias desejaria continuar na base do governador. Até o dia 07 de abril, ele foi secretário do Trabalho e Empreeendorismo na gestão de Wellington. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais