Cidadeverde.com

Seleções africanas empatam seus amistosos preparativos para a Copa

Imprimir

Senegal e Marrocos, representantes do continente africano na Copa do Mundo da Rússia, empataram seus amistosos preparativos na tarde dessa quinta-feira pelo mesmo placar: 0 a 0. Enquanto os senegalenses enfrentaram Luxemburgo na casa do adversário, os marroquinos jogaram em Genebra, na Suíça, como mandante, diante da Ucrânia.

Nos dois jogos, os técnicos aproveitaram para realizar testes. Senegal, por exemplo, executou seis substituições durante o jogo. Já Marrocos fez cinco trocas ao todo.

As duas seleções ainda têm mais dois amistosos agendados antes da estreia na Copa do Mundo. Os marroquinos vão enfrentar Eslováquia e Estônia, dias 4 e 9 de junho, respectivamente. Nos dias 8 e 11, os senegalenses desafiarão Croácia e Coreia do Sul.

Marrocos está no grupo B do Mundial, ao lado de Espanha, Portugal e Irã. A missão de Senegal tem tudo para ser um pouco mais fácil no grupo H, com Colômbia, Japão e Polônia. Tunísia, Nigéria, e *Egito também presentarão a África na Rússia.

Também nessa quinta, a Eslováquia de Hamsik ficou no 1 a 1 com a Holanda. Nemec abriu o placar para os donos da casa e Promes empatou para holandeses. Nenhuma das duas seleções conseguiu vaga para a Copa do Mundo de 2018.

*A República Árabe do Egito é um país localizado ao norte do continente africano, em uma parte que compreende a península do Sinai, que parte da Ásia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais