Cidadeverde.com

Fagner treina normalmente na Seleção e comemora recuperação: “Totalmente zerado”

Imprimir

Lucas Figueiredo/CBF

Fagner treinou pela primeira vez sob o comando do técnico Tite nesta quinta-feira. Embora tenha feito alguns trabalhos com bola durante o aquecimento do grupo nos últimos dias, o lateral-direito sempre vinha sendo poupado de atividades mais intensas por conta de sua lesão. Completamente recuperado, o corintiano comemorou o início de uma nova etapa com a Seleção Brasileira.

“O mais importante foi todo o trabalho de recuperação que foi feito, junto com o pessoal do clube e aqui também para que eu estivesse bem. Hoje me sinto muito bem, totalmente zerado e feliz por estar aqui, participando do grupo, de estar evoluindo a cada dia. Espero o quanto antes estar no mais alto nível possível para poder ajudar”, disse Fagner.

O lateral-direito sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita no último dia 29 de abril, no duelo com o Atlético-MG, pelo Brasileirão. De lá para cá, Fagner trabalhou em dois períodos no Corinthians para estar apto a ser convocado e teve seu esforço recompensado ao ver seu nome na lista dos 23 selecionados pelo técnico Tite para defender o Brasil na Copa do Mundo.

Nesta quinta-feira, Fagner fez parte de um dos times formados por Tite para trabalhar os padrões táticos da equipe. O jogador treinou ao lado de Marquinhos, Geromel, Filipe Luís, Fred, Vitinho (sub-20), Taison, Brenner (sub-20), Firmino e Neymar.

“É bom você estar com bola, diferente de fazer atividade física, academia e tomar todo o cuidado para que nada de ruim acontecesse. Felicidade imensa de poder fazer o primeiro trabalho junto com o professor e de alguma forma estar junto com os companheiros. Isso é bom. Espero agora só ficar aqui junto com eles”, concluiu o corintiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais