Cidadeverde.com

Intervenção no acesso ao prolongamento da Av.Cajuína irá durar uma semana

Imprimir

Nas primeiras horas desta sexta-feira (01) condutores que passaram pela Ponte Wall Ferraz no sentido centro/leste perceberam a mudança com a abertura da Avenida Padre Humberto Pietrogrande (prolongamento da Avenida Cajuína). Agora os condutores que vem da ponte não podem mais fazer a conversão à esquerda em direção a zona leste. 

A Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans) fez uma interdição para orientar os motoristas que passam pelo local. Durante o início da manhã, alguns condutores insistiam em fazer a conversão à esquerda, o que levou a Strans a interditar a via. Segundo a agente de trânsito Tatiana Sales, a intervenção da superintendência deverá durar uma semana até que os motoristas se adaptem às novas mudanças.

“Estamos adaptando, creio que em uma semana, vamos ver a verificação se ainda há a necessidade dessa interdição e então vai ser liberado para o condutor”, disse a agente. 

Com as alterações, quem vai do Centro em direção à zona Leste, antes podia virar à esquerda para entrar na Cajuína e no São João, agora entra à direita e faz um retorno na Padre Humberto para entrar na Avenida Cajuína. Já quem está saindo da Cajuína em direção à Avenida dos Ipês também não pode mais virar à esquerda e deve fazer o mesmo retorno na Padre Humberto.

Rodrigo Antunes (Especial para o CidadeVerde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais