Cidadeverde.com

Universitários do PI ganham prêmio Nacional de Comunicação

Imprimir

Quatro alunos do 4º período do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) participaram hoje da premiação do I Festival Universitário de Comunicação com o melhor spot de rádio apresentado no festival.

Ana Clara Ribeiro Lages, Caio Bruno, Irina Coelho e Romana Naruna Brito, orientadas pelo professor Aquiles Costa, concorreram na categoria de spot ou jingles para rádio, com o tempo de 30 segundos, apresentando uma campanha bem humorada contra o tabagismo.
 
Foto: Orkut

Os alunos ainda na gravção da campanha

“Nós apresentamos um spot radio campanha anti-tabagista e humorística. Nossa intenção foi fazer uma coisa bem humorada sobre o tema, mas que surpreendesse todo mundo e com esse prêmio, acha que foi isso que aconteceu”, explica Irina Coelho, uma das ganhadoras.

Os estudantes ganharam troféus e o título de estarem entres os melhores da publicidade universitária a nível nacional. Eles receberam o prêmio das mãos do publicitário Washington Oliveto e brindes de patrocinadores.

Participaram cerca de 250 pessoas em oito categorias: Anúncios de Jornal (formato livre), Anúncios de Revista (página simples/dupla), Comerciais para TV (duração de até 30 segundos), Jingles ou Spots para Rádio (duração de 30 segundos), Mídia Exterior (formato livre), Internet (banners, conteúdos interativos) e Prêmio Especial: Diretor de Criação.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: