Cidadeverde.com

Ivete Sangalo e Gilberto Gil fazem show juntos em São Paulo

Imprimir

 

Quando dois astros da música brasileira se unem o resultado, claro, é sucesso! Foi o caso da apresentação que rolou, na noite de sexta-feira (1), no Allianz Parque, no bairro da Água Branca, em São Paulo.

Ivete Sangalo subiu ao palco com Gilberto Gil, animando o público que encheu o local, cantando sucessos da música popular brasileira. Amigos de longa data, Ivete e Gil já cantaram juntos em outras ocasiões, com direito até a um CD especial com direito à participação de Caetano Veloso.

No local, quem não deixou de conferir de pertinho a apresentaçlão da dupla, foi Preta Gil. Além de filhota de Gil, a cantora ainda é amiga de longa data de Ivete. Cercada de outros convidados, Preta, que foi com o marido, Rodrigo Godoy, e cantou bem animada os sucessos apresentados pelos dois no palco.

"Embora eu conheça Gil esta vida toda - Preta pra mim é uma irmã - mas embora eu conheça e tenha convívio com eles, ele sempre me remete à sensação de fã, de gostar do artista, do cantor, e meus fãs sabem disso. Vocês não têm ideia da felicidade de estar aqui com ele. É uma sensação de coletivo", derreteu-se Ivete ao falar o veterano.

Entre os sucessos dos dois que fizeram a alegria do público, estavam Tempo Rei e Realce (ambos de Gil) e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e Muito Obrigado Axé (de Veveta).

 

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais