Cidadeverde.com

Vasco derrota o Santos e sai do rebaixamento

Imprimir
A torcida mais uma vez compareceu em peso e o domínio da partida foi completo. Apesar da noite inspirada do goleiro Fábio Costa, o Vasco foi recompensado, quebrou o jejum de quatro partidas sem triunfar em casa e deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Santos por 1 a 0, neste sábado, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edmundo, de pênalti, fez o gol salvador dos mandantes, que falou ao final do encontro.

"Estou cheio de dor mas feliz. Nos últimos jogos, a torcida fez uma festa bonita, mas nos descontrolamos e perdemos ou empatamos. Estamos melhorando a cada jogo. Vamos dormir fora da zona de rebaixamento", disse.

Antes do final do embate, grande parte dos jogadores do Santos cercaram o árbitro da partida para reclamar do pênalti assinalado em cima do volante Jonílson. "Não adianta falar neste momento, pois posso tomar uma suspensão. Não foi pênalti nunca. Todos viram", revelou o meia colombiano Molina.

Com o resultado, o time da Colina alcançou os 37 pontos e a 15ª posição. Já o Santos, que ainda não afastou o perigo de rebaixamento e vê mais longe uma vaga na Copa Sul-Americana, é o 13º, com 40. O Gigante da Colina voltará a campo nesta quarta-feira quando enfrentará o Atlético-MG, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pela 35ª rodada da competição. Já o Peixe só retornará no dia 16, contra o Internacional, às 19h10, na Vila Belmiro.

Campeonato Brasileiro

34ª rodada

. Portuguesa 2 x 3 São Paulo

. Vasco 1 x 0 Santos

. Figueirense 0 x 2 Atlético-PR






Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: