Cidadeverde.com

Coluna de 02/06/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Lindos registros do casamento, ontem, da analista judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí, Gabriela Passos Matos, com o otorrino e mestre em Otorrinolaringologia - Cirurgia Endoscópica Nasal, Tovar Luz, que aconteceu na Igreja Sao Miguel Arcanjo, seguida de recepção no Casablanca Eventos. Osmir Pierot assinou a linda decoração da noite (com Floricultura Li), que teve cerimonial de Data Eventos


Altar
Foi dos mais lindos o casamento, ontem, dos médicos Carla Monteiro e João Alfredo Paez. A cerimônia religiosa aconteceu na Capela do Sagrado Coracao de Jesus. Em seguida, eles receberam cumprimentos na Cookies Platinum, toda lindamente decorada por Albânia Eulálio. Jorginho Medeiros, da Data Eventos, assinou o cerimonial da noite, que teve animação de Double Deck e Pepê Jr.
 


A fisioterapeuta Natália Freitas de Lima e o empresário Emílio em lindos registros no dia do 'Sim', na Cookies. Osmir Pierote decorou a noite, que teve animação de Lilly Araújo e dj Cabelin. Data Eventos comandou o cerimonial. A noiva usou vestido de Aline Souto

Ela merece!
A chique Carmelita Alencar foi alvo de felicitações por sua nova idade, ontem. Na quarta, a filha de Carmelita, Vanessa Alencar, comemorou aniversário com festa na casa dos pais.


Bodas de Crizo - A primeira dama de Teresina, Lucy Soares, e o prefeito Firmino Filho comemoram hoje 33 anos de casados. Eles são pais de Bárbara, Bruno e Cristina. Vida longa ao casal!
 

Parabéns
Marco Vilarinho, Renata Sampaio, Ana Luiza Maia França, Enzo Dias Andrade, Tatiana Almeida Saiki, Aline Cunha, Daniel Solon e Glenda Cronemberger aniversariam neste sábado. Tudo de bom!


Velinhas
O domingo é de felicitações para Walkíria Barros Ibiapina Fortes, Marcela Meneses, Marina Soares, Edilane Arêa Leão Costa e Luiza Gamosa. Felicidades!


Promete ser dos maiores o casamento, hoje, de Vagner Gomes e Malena Gonçalves, que acontece no litoral do Piauí
 


Memória
Na quarta-feira completaram 4 anos que Verbianny Leal foi enfaixada como a Miss Piauí 2014. Ela continua linda do mesmo jeito!
 

Noivas
Acontece nesta terça e quarta, das 17h às 23h, no Splendore Festas, a Feira Nova Noiva, um dos maiores encontros de fornecedores de eventos realizado em nossa cidade, com muitas novidades, promoções e descontos exclusivos.


A empresária Ana Cláudia Sady participou de consultoria com o renomado João Camargo, da Camargo Alfaiataria, em São Paulo
 


A polêmica em torno da transferência da Ursa Marsha, de 32 anos, que vive no Zoobotânico de Teresina, ganha mais um capítulo. Desta vez, as atrizes Glórias Pires e Yasmin Brunet usaram seus perfis na rede social para pedir uma solução para a imediata transferência do animal. O governador Wellington Dias, inclusive, usou suas redes sociais, na noite de ontem, para falar do assunto: "Tenho recebido muitas mensagens nas redes sociais sobre a situação da Ursa Marsha, que atualmente mora no Zoobotânico de Teresina. Ela viveu durante muitos anos em um circo. Quando o mesmo se apresentou no Piauí, foi verificado por nossa equipe técnica que ali ela não recebia os cuidados adequados. Assim, aceitamos a tarefa de cuidar dela enquanto encontramos um lugar bem melhor. Foram realizados investimentos na estrutura do Zoobotânico para receber a ursa, cujo habitat natural é muito diferente do nosso. Agradeço a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, que não mediu esforços para cuidar de Marsha. Ela permanece morando no local porque foi decidido pelo Poder Judiciário, há alguns meses, que ela deveria ficar onde está, sendo cuidada pelos funcionários locais em razão de sua idade avançada. Vou acompanhar de perto a situação atual da Marsha, juntamente com a vice-governadora, Margarete Coelho. Já solicitamos, inclusive, a avaliação de especialistas para saber como proceder no momento. Quero entender como será a maneira mais segura de movê-la para algum santuário, visto que ela viveu por toda a vida em cativeiro. Vamos encontrar a melhor solução para a Ursa Marsha. Agradecidos, estamos sensíveis às manifestações de vocês e certamente chegaremos a um consenso com a máxima brevidade possível. Um forte abraço", disse o post em sua página no instagram.

 


Foi agradecendo toda sua equipe que o Desembargador Erivan Lopes iniciou seu discurso de posse, ontem, no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele assume o cargo para um mandato residual de sete meses, que encerrará dia 06 de janeiro de 2018. A solenidade foi prestigiada por autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, representados por seus chefes, o Governador do Estado Wellington Dias e o deputado estadual e presidente da Assembleia, Themístocles Filho

Erivan com sua família
 

16 anos
A empresária Alana Quilvia nos preparativos para as comemorações dos 16 anos da Celebração Eventos, que será nesta segunda-feira, com missa em ação de graças, a partir das 18h, na Capela do Colégio Dom Bosco.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: