Cidadeverde.com

Sport informa que não cobrirá oferta e ida para Arábia depende de Anselmo

Imprimir

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

O Sport informou que não cobrirá a oferta apresentada por um clube árabe ao Internacional pelo volante Anselmo, 29. Desta forma, a negociação depende exclusivamente do jogador, mas não está definida. Os dois times se enfrentaram neste sábado (2), no Beira-Rio, e ficaram no empate sem gols.

Segundo publicou em seu perfil no Instagram o empresário do atleta, Vinícius Prates, não há 'nenhuma vantagem financeira' na ida para o mercado asiático. Na nota, o agente ainda refere que, hoje, Anselmo é atleta do Sport.

Contudo, a negociação não está encerrada. Dependerá exclusivamente dele a transferência. Segundo apurou o UOL Esporte, o atleta teria no exterior salário aproximado de R$ 450 mil por mês.

A proposta aceita pelo Inter e que não será coberta pelo Sport é de 2,5 milhões de euros (R$ 10,9 milhões), mas os pernambucanos ficam com 10% do valor por conta da 'vitrine' durante o empréstimo.

No começo da semana, um veredito será repassado. O Internacional espera que o acordo entre o atleta, sua estafe e o clube árabe ocorra o mais rápido possível para lucrar com a saída de um jogador que sequer está nos planos e cujo contrato venceria no final da temporada.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais