Cidadeverde.com

Tudo pronto para os 10 anos do Notícia da Manhã

Imprimir

Fotos: Raulino Neto

Há 10 anos, de segunda a sexta, Nadja Rodrigues apresenta o Notícia da Manhã
 
Jornalismo ágil e com responsabilidade. As primeiras informações do dia estão no “Notícia da Manhã”. Tem sido assim durante os últimos 10 anos, das 7h às 8h. Comandado por Nadja Rodrigues, o Notícia da Manhã é considerado o principal noticiário da manhã na televisão piauiense e já conquistou um público fiel ao longo desse período.

Difícil sair de casa ou mesmo ficar em casa sem antes saber do que acontece na cidade, nos municípios e em todo o Estado através do programa, que traz informações variadas nas mais diversas áreas 
Política, cidade, cultura, moda, turismo, notícias do interior, tudo sobre concursos e entrevistas exclusivas. Esses são os motes diários do Notícia da Manhã, que diariamente traz ainda entrevistas ao vivo sobre os assuntos que movimentam o cenário local.

Nesta segunda-feira, o programa comemora 10 anos no ar com edição especial, que vai ao ar ao vivo com um café da manhã também especial, reunindo autoridades e convidados em geral, além da equipe que fez parte desta primeira década de programa.
 
O segredo para atingir essa marca, segundo a apresentadora Nadja Rodrigues, é trabalhar sempre a notícia de forma séria, ética e com responsabilidade, numa demonstração de respeito ao telespectador, característica da TV Cidade Verde em toda a sua programação.

Ao longo desses 10 anos o Notícia da Manhã sempre procurou se reciclar e apresentar ao telespectador da TV Cidade Verde uma programação de qualidade, mesclando informações sérias e verdadeiras e abrindo espaço para outros temas, como entretenimento, moda, cultura, turismo e política.

Diariamente o programa apresenta quadros como o de Concursos, que vai ao ar todas as quartas-feiras, com dicas do professor Paulo Roberto. Na quinta-feira, o destaque fica por conta do Moda e Estilo, com a consultora Gizela Falcão.

Na sexta, o turismo invade a tela do Notícia da Manhã com cenários estonteantes e aventuras em vários pontos do Estado, sempre sob o comando de Alcide Filho. E ainda tem o quadro Notícia Cultural, apresentado pelo jornalista Péricles Mendel, que traz as dicas e roteiro para a agenda cultural do final de semana.
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: