Cidadeverde.com

Sport promete quitar salários atrasados rapidamente

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Apesar da boa fase dentro de campo com quatro jogos de invencibilidade e a sexta colocação no Brasileiro, o Sport tem problemas para resolver fora de campo. Nesta terça-feira (5), o vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, confirmou que os salários de abril estão atrasados. Os pagamentos de maio vencem no próximo domingo (10).

"Certas situações não podemos negar. Claro que atrapalha. Eu entendo o esforço do presidente do clube [Arnaldo Barros]. Nós estamos com o dinheiro bloqueado no caso do Diego Souza [R$5 milhões referentes à venda ao São Paulo]. Tem o recurso da Caixa Econômica que está sendo resolvido e eu não gosto nem de tocar nesse assunto, só quando estiver formatado. Temos outras frentes", disse o dirigente em entrevista à Rádio Jornal.

Porém, de acordo com Guilherme Beltrão, o atraso não deve completar os dois meses. "Eu não acredito que vá chegar à segunda parcela. Estamos administrando aqui", acrescentou.

Ainda de acordo com o dirigente, os jogadores do Sport vêm encarando a situação de maneira respeitosa. "Os jogadores têm uma conversa respeitosa, eles entendem, mas eles também têm contas para pagar. Mas com o empenho do presidente, pode ter certeza que as coisas vão se resolver muito rapidamente", completou.

O Sport volta a campo nesta quarta-feira (6) para encarar o Atlético-PR na Ilha do Retiro, às 21h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais