Cidadeverde.com

Flamengo bate o Botafogo e segue na luta pela Libertadores

Imprimir
O Flamengo parecia não ter tanto interesse no clássico, mas soube se aproveitar e venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kleberson, de pênalti, fez o gol do triunfo rubro-negro, que manteve vivo o sonho de Libertadores, chegou aos 60 pontos, na quinta posição. Já o Alvinegro é o oitavo, com 49.
 
"Se o Flamengo não vencesse ficaria em situação complicada na competição. A equipe não foi brilhante, mas conseguiu sair de campo com os três pontos. Estamos vivos na briga", destacou o zagueiro Fábio Luciano.

Do outro lado, reclamações pela atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que comandou a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual, envolvendo as duas equipes e conseguiu revoltar ambos os lados.

"Tivemos luta e buscamos o gol o tempo todo, porém, ele (árbitro) não deu um pênalti para o nosso lado e deu um para eles. Não sabemos o que se passa, mas não entendi porque escolheram esse juiz que já teve problema anteriormente", disse Diguinho.

As duas equipes terão uma semana inteira de trabalho pela frente. O Alvinegro jogará no domingo, contra o Goiás, às 17h (de Brasília), no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. Já o Rubro-Negro pega o Palmeiras, no mesmo horário e data, no Maracanã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: