Cidadeverde.com

Jadson só deve voltar ao time do Corinthians depois da Copa

Imprimir

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Corinthians terá mais um desfalque nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O meia Jadson, com um estiramento na coxa direita, deve voltar ao time apenas depois da Copa do Mundo.

O jogador realizou exames médicos nesta terça-feira, dois dias depois se sentir dores na coxa em decorrência de uma chute a gol ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, no Maracanã.

O tempo de recuperação em casos como o do meia é de sete a dez dias. O Corinthians, depois de enfrentar o Santos nesta quarta-feira em Itaquera, medirá força com o Vitória no sábado (também em casa) e com o Bahia, na quarta seguinte, em Salvador -o duelo ocorrerá dez dias depois da lesão, portanto.

Jadson engrossa uma lista extensa de desfalques no Corinthians. Nos últimos jogos, Osmar Loss não pôde contar com Ralf, Clayson, Renê Júnior, Romero, Danilo, Bruno Xavier e Emerson Sheik, todos com problemas físicos.

A expectativa é que Romero, recuperado justamente de um estiramento na coxa sofrido diante do Inter há dez dias, entre em campo nesta quarta diante do Santos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais