Cidadeverde.com

Clube da Arábia Saudita tenta mais uma vez tirar Keno do Palmeiras

Imprimir

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

LEANDRO MIRANDA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, está novamente tentando a contratação do atacante Keno, do Palmeiras. O clube do Oriente Médio já havia feito sondagens para levar o jogador em janeiro, mas o negócio não avançou. Agora, volta à carga e acena com a possibilidade de pagar 8 milhões de euros (R$ 35,2 milhões).

O Palmeiras nega que exista uma proposta oficial pelo jogador de 28 anos. O presidente Maurício Galiotte, durante sorteio das oitavas de final Libertadores no Paraguai, admitiu que há interesses de outros times em atletas alviverdes, mas que a intenção do clube é segurar seus principais nomes.

A primeira investida do Al-Nassr, em janeiro, foi na casa dos 6 milhões de euros. Mas o Palmeiras não se mostrou interessado em se desfazer de Keno, e o atleta também preferiu ficar. Pouco depois, renovou até 2021 com o clube alviverde, que também adquiriu 100% de seus direitos econômicos.

Keno começou o ano como reserva na equipe de Roger Machado, mas ganhou a titularidade de Willian ainda no início da temporada e vem sendo um dos destaques do time em 2018. Com uma lesão na coxa, ele ficará de fora dos três jogos do Palmeiras até a parada da Copa do Mundo, contra Grêmio, Ceará e Flamengo.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais