Cidadeverde.com

Atlético-MG muda defesa e terá volta de Leonardo Silva à zaga

Imprimir

Foto: Bruno Cantini/Atlético

VICTOR MARTINS
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS)

As últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro tiraram o Atlético-MG da zona de classificação e ainda colocaram o time mineiro entre as cinco defesas mais vazadas da competição. Foram seis gols sofridos diante de Sport e Chapecoense, o que fez o técnico classificar como absurdo.

Por isso, para o clássico com o América-MG, nesta quinta-feira, no Independência, o Atlético-MG vai ter uma defesa bastante modificada.

Dos quatro defensores que iniciaram os dois últimos jogos, três não vão começar a partida com o América. Uma mudança é por suspensão, já que o lateral esquerdo Fábio Santos está suspenso. Para o seu lugar o escolhido foi Juninho, que apesar de ser zagueiro, já atuou algumas vezes na posição. Inclusive, é como lateral esquerdo que Juninho tem treinado na Cidade do Galo.

Algumas rodadas após ir para o banco de reservas, o capitão Leonardo Silva está de volta ao time titular. Por opção de Thiago Larghi ele treinou na vaga de Bremer, ao lado de Gabriel. Outra mudança por desejo do treinado é o retorno do lateral direito Patric. Emerson começou jogando nas quatro últimas rodadas e agora vai para o banco.

Em relação ao time que empatou com a Chapecoense, outra mudança é o retorno de Adilson. O volante estava suspenso e vai entrar no lugar de Elias.

O time do Atlético que treinou nesta terça-feira foi formado por Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Juninho; Adilson, Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Antes do clássico com o América, o Galo treina mais uma vez, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Pela programação do clube, a atividade vai ser fechada para a imprensa.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais