Cidadeverde.com

Fabíola Molina leva a prata nos 100m costas em Moscou

Imprimir
A brasileira Fabíola Molina voltou a mostrar que vive grande fase na carreira e ficou com a medalha de prata nos 100m costas na etapa de Moscou da Copa do Mundo de Natação. Com o tempo de 59s11, ela só foi superada pela russa Anastasia Zueva, que fez 58s81 e levou o ouro. Outra nadadora da casa, Kseniya Moskvina, completou o pódio (59s85).

Fabíola, que no sábado conquistou o ouro nos 50m costas, por pouco não garantiu outro primeiro lugar para sua coleção. Ela liderou a prova deste domingo até os últimos 25m, quando Zueva acelerou e bateu antes. Também brasileira, Fernanda Alvarenga terminou a prova em sétimo, com 1m01s51.



Após a prata, Fabíola Molina teve pouco tempo para se recuperar. A nadadora também disputou a final dos 100m medley, prova na qual terminou na quarta posição, com o tempo de 1m02s18. As russas dominaram o pódio: Olga Kyluchnikova ficou com o ouro (1m01s37), Svetlana Karpeeva ficou com a prata (1m02s04) e Alexandra Musienko ganhou o bronze (1m02s05).

Com a conquista nos 100m costas, Fabíola soma 33 medalhas na história da Copa do Mundo de natação.Este ano, a brasileira compete pelo título de Rainha das Piscinas, disputando todas as etapas da competição.

O Brasil encerrou participação em Moscou com três medalhas. Além de Fabíola, o país subiu ao pódio com Felipe França, que levou o bronze nos 50m peito no sábado.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: