Cidadeverde.com

Ana Furtado diz que já fez a primeira sessão de quimioterapia

Imprimir

 


"Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi - de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens - foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto."

"A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé", concluiu.

Casada com o diretor Boninho, ela ficou surpresa com a quantidade de mensagens de apoio que recebeu. 

"Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas e cheias de amor. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo - ou de quem já viveu - esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo", contou.

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais