Cidadeverde.com

Luciano Nunes: “quanto mais candidatos de oposição, melhor”

Imprimir

 

O pré-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes, defendeu nesta quarta-feira (6) as candidaturas majoritárias ao Palácio de Karnak. Segundo o tucano, quanto mais nomes, melhor para a oposição.

“Quanto mais candidatos da oposição, melhor. Isso revela o sentimento majoritário de que a população está contra o modelo do governador Wellington Dias, que está paralisando o Estado. Temos a do Elmano, Valter Rebelo, Fábio Sérvio e outras que estão por vir”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

“Torcemos para que as oposições viabilizem suas candidaturas”, acrescentou.

Luciano Nunes ainda busca nomes para fechar a sua chapa. Em aberto está a vaga de vice-governador. “Nós buscamos conversas com partidos emergentes. Estamos trabalhando e respeitamos o tempo de cada um”, disse.

“Vamos esgotar com toda a tranquilidade as conversas e utilizar todo o tempo que a legislação eleitoral nos permite”, completa o tucano.

O deputado, que é crítico da atual administração estadual, mencionou temas como segurança e saúde com escassos de investimentos.

“A sensação de insegurança é muito grande. Temos que investir, fazer concursos. Já na saúde, o quadro em Teresina é um reflexo da má gestão do estado. Os hospitais regionais estão sucateados e para sobreviver, as pessoas vêm para Teresina. Se a saúde de Teresina se mostra de deficitária em algum ponto, isso se deve a falta de resolutividade no interior”, finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais