Cidadeverde.com

Em assalto, Laurenice França pula de carro em movimento e fratura mão

Imprimir

Se recuperando de uma cirurgia, a coordenadora do projeto Seis e Meia, Laurenice França, passou por momentos de tensão. Durante assalto na tarde de ontem (5), próximo a avenida Miguel Rosa, no bairro Redenção, zona Sul de Teresina, Laurenice saiu ferida ao saltar do veículo ainda em movimento. 

Ela contou ao Cidadeverde.com que estava com o prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, quando parou em frente a uma loja de peças e ela permaneceu aguardando o prefeito dentro do veículo.

Segundo ela, o assaltante aproveitou a saída dele, entrou no carro e anunciou o assalto. Ela revelou que ficou muito nervosa e pulou do carro em movimento ainda em poder do assaltante.

"Foi muito rápido, na hora eu só ouvi ele avisando: 'é um assalto', mas eu não processei que era um assalto e abri a porta com o carro ainda em movimento e me joguei, caí de cabeça", disse Laurenice.

Ela está com hematomas no pescoço, na cabeça e fraturou um dedo da mão. "Ainda estou muito dolorida e assustada, mas a sensação é de que sou muito protegida por Deus", completa.

Laurenice  foi levada ao hospital e passou por vários exames.  Ela já está em casa e se recupera do susto. Laurenice já foi presidente da Fundação Monsenhor Chaves e  está de licença médica após passar por uma cirurgia de aneurisma há dois meses. 

O veículo já foi recuperado pela Polinter. 

 

Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais