Cidadeverde.com

Mourinho prevê Brasil como líder e Rússia nas oitavas da Copa

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O português José Mourinho, técnico do Manchester United, será comentarista da rede de TV russa RT durante a Copa do Mundo de 2018. Por isso, divulgou seus palpites para a fase de grupos do torneio.

A pedido do canal, Mourinho indicou quem passará como líder e como vice-líder de cada chave -além, é claro, das seleções eliminadas. Com isso, já indicou o cruzamento das oitavas de final.

Segundo os palpites do português, a primeira fase da Copa do Mundo termina com Uruguai, Espanha, França, Argentina, Brasil, Alemanha, Inglaterra e Senegal como líderes de seus respectivos grupos. Rússia, Portugal, Austrália, Nigéria, Suíça, México, Bélgica e Polônia ficarão com a segunda colocação nas chaves.

Deste modo, para o treinador, Arábia Saudita, Egito, Marrocos, Irã, Peru, Dinamarca, Islândia, Croácia, Sérvia, Costa Rica, Suécia, Coreia do Sul, Tunísia, Panamá, Colômbia e Japão devem cair ainda na primeira fase da Copa.

Se confirmadas as apostas de Mourinho, as oitavas de final seriam as seguintes: Uruguai x Portugal, França x Nigéria, Brasil x México, Inglaterra x Polônia, Espanha x Rússia, Argentina x Austrália, Alemanha x Suíça e Senegal x Bélgica. Resta agora saber se José Mourinho é bom de palpite.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais