Cidadeverde.com

Bando explode delegacia de São Paulo para roubar armas

Imprimir

Criminosos invadiram a Delegacia de Entorpecentes de Botucatu, a 238 km de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (10). Quando deixavam o local, eles usaram dinamite para destruir o prédio, que corre o risco de desabar. Dois carros da polícia também ficaram danificados.

Eles chegaram em uma caminhonete, arrombaram a porta da frente, roubaram o cofre onde ficavam guardadas as drogas apreendidas e também levaram as armas. Depois, queimaram todos os inquéritos e boletins de ocorrência que estavam na delegacia.

O prédio corre o risco de desabar. Assim que o trabalho da perícia for encerrado, parte da delegacia deve ser demolida. Um grupo especializado em explosivos da polícia de São Paulo foi enviado à cidade para ajudar nas investigações. Os criminosos levaram também a central de alarmes da delegacia, que poderia mostrar o horário da ação.

De acordo com a polícia, há cópias dos inquéritos na delegacia seccional, mas não de alguns boletins de ocorrência. A polícia ainda não divulgou a quantidade de drogas e o número de armas levadas pelos assaltantes. Uma espingarda calibre 12 que seria dos criminosos foi esquecida no local durante a ação.

 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: