Cidadeverde.com

Luciano Nunes é presença constante em eventos do prefeito Firmino

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O pré- candidato a governador, Luciano Nunes ( PSDB) parece está seguindo o ditado que diz "Se a montanha não  vai até Maomé, Maomé vai até a montanha". Enquanto o prefeito Firmino Filho (PSDB) tem resistido em participar dos eventos da pré- campanha do deputado, Luciano tem ido a todos os eventos da prefeitura que conta com a presença do prefeito.

Buscando atrair Firmino para a campanha, Luciano tem "colado" na principal liderança do PSDB no Piauí. Na noite desta quinta-feira (07), ele participou de solenidade de inauguração da Avenida Padre Humberto, zona Sudeste. O pré- candidato fez questão de posar ao lado de Firmino.
 
Na manhã desta sexta-feira (08), Luciano esteve na prefeitura para participar de solenidade ao lado de Firmino Filho e do ministro das Minas e Energia, Moreira Franco. Luciano nega qualquer distanciamento com relação ao prefeito.

O prefeito diz que irá participar da campanha na hora certa. “Eu tenho dito que estamos focados em resolver os problemas de Teresina. Não posso andar pelo interior com o Luciano. Não existe nenhum problema”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais