Cidadeverde.com

Júlio César diz ter "alguém" com interesse de excluir o PSD da chapa

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, voltou a defender a participação do partido na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Segundo Júlio, existiria “alguém” com interesse de vê o PSD fora da chapa.

O deputado diz não acreditar que a chapa já esteja montada com a presença da senadora Regina Sousa (PT) como candidata à reeleição. “Isso é especulação de alguém que tem interesse em excluir o PSD para ser incluído na chapa majoritária sem concorrência", disse.

O PSD e o PT têm protagonizado uma disputa pela segunda vaga de senador na chapa governista. A primeira vaga já está definida. É do senador Ciro Nogueira (PP), que como Regina Sousa, busca a reeleição. 

"Esperamos que o governo no momento certo nos chame para decidir o rumo que irá tomar. Mas até agora continuo na disputa. Não temos certeza de nada porque estamos disputando. Quem disputa não tem certeza de nada. Não temos certeza do resultado. Mas vamos continuar disputando", declarou.

O aliado do governo evitou comentar sobre qual será o futuro do partido, caso o partido não tenha uma vaga na chapa majoritária. "Primeiro vamos saber o que ocorre. Primeiro as coisas primeiras", comentou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais