Cidadeverde.com

São Bento bate Fortaleza e se aproxima o G-4 da Série B do Brasileiro

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Em confronto entre os únicos invictos da Série B do Brasileiro, o São Bento levou a melhor e venceu o Fortaleza neste sábado (9), por 2 a 1, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela décima rodada do campeonato.

Em uma partida com pouca criatividade, o time do técnico Rogério Ceni levou o primeiro gol do São Bento aos 10min do segundo tempo, após Douglas receber um cruzamento de Luizão e colocar a bola no fundo do gol.

O Fortaleza reagiu aos 19min com um gol de Wilson, mas o empate não durou muito. Aos 24 min, Lucas Crispim marcou e colocou o São Bento na frente outra vez.

Com a vitória, o São Bento, o único invicto no campeonato, está na quinta posição da tabela, com 16 pontos, um a menos que o quarto colocado do G-4.
O Fortaleza, mesmo com a derrota, continua líder com 23 pontos, com quatro pontos a frente do segundo, o CSA.

Os times voltam ao campo pela 11ª rodada da Série B, neste semana. O São Bento enfrenta o Guarani, na quinta-feira (14), às 21h, em Campinas, e o Fortaleza, joga contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, às 19h15, no Castelão.

Outro time bem colocado na tabela da Série B terminou o jogo deste sábado empatado. O CSA fez o clássico contra o CRB no estádio Rei Pelé e terminou a partida sem gols.

A rodada entre as equipes teve falta perigosa e bola perigosa na trave, mas nada de sair gol.

O empate manteve o CSA na vice-liderança do campeonato, com 19 pontos, já o CRB está próximo da lanterna, com oito pontos e na 19ª colocação na tabela.

Na sexta-feira, o CRB pega a Ponte Preta, às 21h30. No dia seguinte, o CSA tem pela frente o Paysandu, às 21h.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais