Cidadeverde.com

Fãs fazem festa e tietam Cristiano Ronaldo em treino de Portugal

Imprimir
  • por-cr7-1.jpg Foto: Diogo Pinto/FPF.PT
  • por-cr7-2.jpg Foto: Diogo Pinto/FPF.PT
  • por-cr7-3.jpg Foto: Diogo Pinto/FPF.PT
  • por-cr7-4.jpg Foto: Diogo Pinto/FPF.PT
  • por-cr7-5.jpg Foto: Diogo Pinto/FPF.PT

ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Foram distribuídos 250 ingressos para torcedores no primeiro treino de Portugal após a chegada à Rússia. A equipe está hospedada em Kratovo (41 km de Moscou) e crianças tiveram preferência para receber as entradas. A atração foi Cristiano Ronaldo.

Mesmo sendo uma atividade leve, sem qualquer jogada ensaiada ou questão tática, o público presente gritou tanto o nome do atacante do Real Madrid que ele teve de pedir calma, sinalizando com as mãos. No final do treinamento, ele se aproximou do público para distribuir autógrafos.

Portugal desembarcou na Rússia neste sábado (9) à tarde. A Federação abriu o treino porque é obrigação de cada seleção participante do Mundial liberar a entrada de torcedores para ver uma atividade da equipe. 

A atividade no centro de treinamento do Saturn, da terceira divisão russa, envolveu 22 dos 23 jogadores chamados pelo técnico Fernando Santos. Apenas o goleiro Rui Patrício praticou em separado dos demais. 

Existe a preocupação da comissão técnica em poupar fisicamente Ronaldo. Ele fez 48 jogos na temporada europeia que acabou em maio, terminando com o título da Liga dos Campeões. Há a lembrança de 2014, quando chegou à Copa do Mundo no Brasil lesionado, fez apenas um gol e teve atuações apagadas. Portugal foi eliminada na fase de grupos.

Aos 33 anos, o jogador eleito cinco vezes melhor do mundo pode ter em 2018 sua última chance de conquistar a Copa do Mundo.

Portugal está no Grupo B, com Espanha, Marrocos e Irã. A estreia será contra os espanhóis na próxima sexta (15), em Sochi.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais