Cidadeverde.com

Dono de farmácia mata mulher instantes depois do assalto

Imprimir

 

 

O dono de uma farmácia em Ceilândia, no Distrito Federal, matou uma mulher suspeita de assaltar o comércio com ajuda de um comparsa na noite deste sábado (9). Durante a ação, o homem que a acompanhava foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir e está internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A Polícia Civil, que segue investigando o caso, informou que os disparos foram feitos pelo proprietário do estabelecimento minutos depois que a dupla deixou o local. Câmeras de segurança filmaram o assalto. As imagens, no entanto, não mostram a ação do comerciante.

Segundo a corporação, a mulher que participou do roubo não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à farmácia. Testemunhas contaram aos policiais que, após o proprietário atirar na vítima, ela correu e caiu em via pública.

Mesmo baleado, o outro assaltante fugiu. Com as filmagens do circuito interno do estabelecimento, policias civis visitaram hospitais na tentativa de encontrá-lo.

Na madrugada deste domingo (10), os agentes localizaram o suspeito no HRC. Na casa dele, a polícia se deparou com os objetos e celulares roubados, além de peças de roupas com vestígios de sangue.

Sumiço do comerciante
Depois de atirar nos suspeitos, o proprietário da farmácia fugiu e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido encontrado pelas autoridades. A mulher do comerciante prestou depoimento à Polícia Civil ainda na noite de sábado e não soube dizer o paradeiro do marido, bem como informar se ele guardava uma arma na farmácia.

Agora, os policiais da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Sul, tentam encontrar o dono da farmácia e investigam as circunstâncias do assalto.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais