Cidadeverde.com

Veículo colide com poste em Luís Correia e deixa pai e filho feridos

Um acidente tipo colisão ocorrido por volta das 9h40 da manhã deste domingo (10), na Avenida Piauí, próximo ao café do Chico trecho da PI 116 que interliga  Luís Correia a praia do Coqueiro, deixou uma vítima presa às ferragens. 

Um celta de placas LVV 4690 - Luís Correia-PI, foi o veículo envolvido no acidente. O condutor do  identificado como Gilmar de Oliveira Lima, de 28 anos, residente em Parnaíba, trafegava pela rodovia na  companhia de um filho com a idade de 07 anos, quando perdeu o controle do veículo e foi de encontro a um poste da Eletrobras que ficou danificado deixando parte do bairro Coqueiro da Praia sem energia.

Em consequência do acidente, pai e filho ficaram feridos. O corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e retirou o motorista do veículo preso às ferragens tendo que fazer uso de tesoura para desencarcerar.  Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também prestou socorro em conjunto com uma ambulância dos Bombeiros.

Uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) sob comando do sargento Egildo Brito, foi acionada para fazer o levantamento do acidente. 

Segundo informou o cabo Barros, da Ciptur, o pai voltava com o filho de uma festa de aniversário e perdeu o controle da direção. “Ele bateu o carro no poste. Estava meio embriagado e sofreu uma pequena lesão. Acreditamos que ele teve um pequeno sono na direção e perdeu o controle. Tivemos informações de que ele estava comemorando o aniversário e  ao voltar, bateu no poste”, disse.

Fonte: portaldocatita

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais