Cidadeverde.com

Correspondentes da TV Cidade Verde acompanham a expectativa para o mundial na Rússia

Imprimir

 

DA EDITORIA DE ESPORTES (CIDADEVERDE.COM)

A TV Cidade Verde reforçou sua cobertura do mundial de futebol na Rússia. Nesta segunda-feira (11), o correspondente Pedro Canísio fez sua primeira participação ao vivo, direto de Moscou, durante o Jornal do Piauí, e trouxe informações sobre a chegada da seleção brasileira e a expectativa dos russos para o torneio. 

Os correspondentes Pedro Canísio e Michele Wadja iniciaram a cobertura em solo russo na semana passada. A dupla produz reportagens especiais para a TV Cidade Verde, trazendo para a emissora o olhar nordestino sobre o torneio. 

Michele Wadja já é conhecida do público piauiense. Em 2010, ela produziu a série de 12 reportagens especiais sobre as cidades que receberam jogos da Copa na África do Sul. A jornalista também cobriu a Copa do Mundo na Alemanha, em 2006, e trabalhou na Europa, onde cobriu torneios como o Campeonato e a Liga dos Campeões. 

Pedro Canísio já trabalhou em canais esportivos como Sportv e Esporte Interativo. O jornalista cobriu a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014, além de ter sido correspondente internacional na Itália, em 2006. 

Além das participações dos correspondentes internacionais, a TV Cidade Verde vai trazer ao público todas informações do mundial com reportagens especiais ao longo dos telejornais, e no programa Arena Brasil, sempre aos sábados, a partir de 12h30. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais