Cidadeverde.com

Série C: Joinville quebra série negativa e clássico pernambucano termina empatado

Imprimir

O Joinville quebrou uma sequência negativa de sete jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira ao derrotar o Volta Redonda pelo placar de 1 a 0. Ainda no encerramento da nona rodada, Salgueiro e Santa Cruz ficaram no empate sem gols no Cornélio de Barros.

O Joinville deu uma sobrevida ao seus torcedores ao derrotar o Volta Redonda, na Arena Joinville, por 1 a 0, com gol de Breno, aos 24 minutos do primeiro tempo. O time catarinense não vencia desde o dia 15 de abril, quando bateu o Ypiranga pelo mesmo placar.

Apesar do resultado, o Joinville segue na lanterna do Grupo B, com sete pontos, mas viu a diferença para o Ypiranga, primeiro fora da zona de rebaixamento, cair apenas para três. Entre eles está o próprio Volta Redonda, com nove. O time fluminense conheceu sua terceira derrota consecutiva no torneio.

Ainda pelo Grupo B, o Botafogo-SP lidera, com 18 pontos, seguido por Operário-PR, 17, Bragantino, 15, e Tombense, 14. Os quatro estariam classificados às quartas de final.

CLÁSSICO PERNAMBUCANO 

No clássico pernambucano desta segunda-feira, Salgueiro e Santa Cruz ficaram no empate sem gols, melhor para o segundo que garantiu mais uma rodada dentro do G4. Atualmente está na quarta posição, com os mesmos 14 pontos do ABC, terceiro. O líder é o Atlético-AC, com 19. O Confiança aparece em segundo, com 16.

Já o Salgueiro viu a sequência de três triunfos seguidos acabar, mas continua na briga pela classificação, com 12 pontos. No entanto, está apenas três da zona de rebaixamento. O Globo é o nono do Grupo A, com nove pontos. O lanterna é o Remo, com sete.


Fonte: Futebol do interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais