Cidadeverde.com

Firmino Filho diz que adversários fazem “jogo sujo e baixo”

Imprimir


Foto:Ascom/PMT

O prefeito Firmino Filho (PSDB) voltou a comentar sobre o que chama de “ataques” e “jogo sujo” dos adversários. O prefeito afirma que ele e a família são alvo de ataques nas redes sociais. O tucano afirma que não vai baixar o nível e diz responder as críticas com trabalho.

Para Firmino, os adversários estão usando as redes sociais para atacá-lo. “O jogo sujo e baixo que interessa a meia dúzia de opositores, que apenas mudaram o método porque hoje usam as mídias sociais. Já é esperado de quem não tem propostas, nem capacidade e competência para enfrentar os desafios. Quem não tem ideia para o Estado e nem para a cidade, parte para a baixaria e a agressão. Nós temos uma trajetória de compromisso com a coisa pública de trabalhar por quem precisa”, afirmou.

Firmino Filho também falou sobre a participação na pré-campanha do deputado Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado. O prefeito era criticado por lideranças do PSDB por não participar dos eventos promovidos pelo pré-candidato tucano. 

“O Luciano continua andado. Ele esteve no interior. Estive com ele na Caminhada da Fraternidade. Estive com ele em Picos e pude perceber a ansiedade das pessoas para conhecê-lo. Ele se coloca de forma ousada e inovadora. O Luciano e se coloca como alternativa para construir um novo modelo. Vamos ter não só uma campanha bonita, mas que vai sair vitoriosa”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais