Cidadeverde.com

Acidente com trator deixa mais de 25 mil no Piauí sem energia por 12 horas

Imprimir

Mais de 25 mil piauienses ficaram sem energia elétrica por 12 horas nesta segunda-feira (11). Foram atingidas as cidades de Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Novo do Piauí, Jacobina, Patos do Piauí, Massapé e parte da zona rural de Geminiano. A Eletrobras Distribuição Piauí informou que a interrupção do fornecimento foi ocasionada por um acidente com um trator. 

"A ocorrência teve início às 10h50 da manhã quando houve um bloqueio em um disjuntor [...] Dois postes quebraram após acidente com um trator que trabalhava fazendo manutenção preventiva para a nossa empresa. O local era de difícil acesso e por isso a demora", explica Paulo Alencar, gerente do centro de operações integrada da Eletrobras-PI.

O problema trouxe inúmeros prejuízos. Comerciantes perderam mercadorias. Em Jaicós, por exemplo, foi necessário um gerador para manter o funcionamento do hospital da cidade. Paulo Alencar orienta os consumidores que tiveram prejuízo a acionar a empresa através do 0800 086 0800.

A energia nos municípios atingidos foi restabelecida na noite desta segunda-feira (11). 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais