Cidadeverde.com

Gabriel Jesus diz que não se considera ídolo do Brasil

Imprimir

Pedro Martins/MoWa Press

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Centroavante da seleção brasileira, Gabriel Jesus ainda não se considera ídolo da torcida local. De acordo com o jogador do Manchester City, ainda há um longo caminho para percorrer antes que ele possa ostentar o rótulo.

"É muito cedo para falar em ser ídolo. Ainda preciso fazer muita coisa para atingir esse status", disse Jesus, em entrevista à revista GQ.

Ex-centroavante e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande acredita que o atual camisa 9 da seleção tem potencial para se tornar ídolo.

"Apesar da pouca idade, o Gabriel não se assusta com o desafio. Está jogando bem e se sente solto no campo. Tem todo o potencial necessário para ser ídolo", exaltou.

Técnico do brasileiro no City, Pep Guardiola elogiou a energia e a solidariedade do comandado. Além disso, afirmou que ele ainda pode evoluir caso melhore seu entendimento do jogo.

"Acho que o Gabriel nunca vai perder esta energia e a solidariedade e qualidade incríveis que tem. Com o tempo, vai ser um jogador mais sábio, vai entender quando fazer um movimento ou outro", opinou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais