Cidadeverde.com

Figueirense vence Sampaio Corrêa e sobe para a vice-liderança da Série B

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Figueirense dormiu na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (12), a equipe catarinense ganhou quatro posições na tabela ao derrotar o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Esse foi o segundo triunfo consecutivo do Figueirense, que está invicto há cinco partidas. A equipe chegou aos 20 pontos e está atrás apenas do Fortaleza, com 23. Até o fim da 11ª rodada, no entanto, os catarinenses podem ser ultrapassados por CSA e Avaí.

O gol da vitória do Figueirense foi marcado no começo da partida, aos 6min, por Ygor Nogueira. Agora, o time catarinense tenta manter a boa sequência contra o Coritiba, no dia 23. Já o Sampaio Corrêa, que ocupa o 12º lugar, com 14 pontos, receberá o Atlético-GO, no mesmo dia, na próxima rodada.

Em outro jogo desta terça, o Goiás conquistou a segunda vitória consecutiva e deixou a zona de rebaixamento. O time esmeraldino derrotou o Londrina, fora de casa, por 3 a 1 e subiu para o 15º lugar, com 11 pontos. Carlos (2) e Lucão fizeram os gols goianos.

O Londrina completou três partidas sem vitória e está em 14º lugar, com 12 pontos. Na próxima rodada, o time paranaense enfrentará o São Bento fora de casa, no dia 23, enquanto o Goiás recebe o Juventude, no dia 21.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais