Cidadeverde.com
Entretenimento

"Vi a morte pela primeira vez", diz a cantora italiana Laura Pausini

Imprimir

A cantora Laura Pausini, que veio ao Brasil para divulgar seu novo disco, "Primavera in Anticipo", afirmou que deve se apresentar no país em setembro do ano que vem. Em entrevista à coluna Mônica Bergamo, na Folha desta terça-feira, a italiana, que é torcedora do Milan, disse ainda já ter experimentado o "biscoito de chocolate típico do Brasil" --o brigadeiro-- feito pela mulher do jogador Kaká.

Vestida de Armani, Laura Pausini comentou ainda sobre o novo álbum, que ela disse representar os últimos quatro anos da sua vida pessoal. "Muita gente chegou e outras se despediram para sempre", afirma. "Pela primeira vez, eu vi a morte na frente dos meus olhos, de duas maneiras muito diferentes. A minha avó morreu em março de 2007, depois de três meses muito enferma de câncer. E o sogro da minha irmã foi morto dois meses depois, por um carro dirigido por um bêbado. Foi uma grande tragédia."

"Todos os meus discos falam de mim. Mesmo nas canções que não escrevo, eu conto alguma coisa da minha vida."

Vencedora de um Grammy e com 25 milhões de discos vendidos em 15 anos de carreira, ela lembra do brigadeiro que experimentou em 2007, após se apresentar no estádio San Siro, em Milão. O doce foi preparado pela mulher do jogador Kaká, Caroline Celico. "Não sei como, mas ela [Celico] sabia que eu tinha comido brigadeiro aqui e me deu no dia seguinte ao show."
 
 
Fonte: Folha Online
Tags:
Imprimir