Cidadeverde.com

Após pesquisa, Frank Aguiar diz que pré-candidatura é caminho sem volta

Imprimir

O 2º lugar na pesquisa para o Senado do Instituto Opinar, divulgada nesta quarta-feira (13) pela TV Cidade Verde, motivou o cantor Frank Aguiar a tomar uma decisão: a sua pré-candidatura é um caminho sem volta. O piauiense acompanhou a divulgação dos números em São Paulo e se mostrou surpreso.

Veja pesquisa aqui

“Muito emocionado. Foi uma surpresa das grandes. Mereço ficar bem citado, mas não imaginava jamais ser tão boa a minha aceitação. Isso me motiva e me responsabiliza muito. É um caminho sem volta. Eu quero muito ir realizar esse sonho de voltar à minha terra, servir meu povo como senador da República pelo Piauí”, disse ao Cidadeverde.com.

O cantor desembarca em Teresina na manhã desta quinta-feira para mais uma rodada de conversas com seu partido, que ainda não se decidiu se fica com o governo ou vai para oposição, onde Frank Aguiar já foi convidado para ser candidato ao Senado na chapa de Elmano Férrer.

“Espero ter o apoio do meu partido, já que hoje não é apenas uma vontade nossa, vontade também do povo e isso tem que ser respeitado”, afirmou.

O PRB aposta em pesquisas internas para saber que rumo irá tomar.

Veja mais:

Pesquisa para o governo do estado:

Wellington Dias lidera com 50% as intenções de voto para o governo

Pesquisa para o Senado:

Wilson Martins tem 19% e Frank Aguiar 17% na corrida para o Senado Federal

 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais